Confira um resumo da participação da Sonner no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes que ocorreu em Caraguatatuba (SP)

No dia 24 de junho, a Sonner Sistemas esteve presente no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes que foi organizado pela Rede Cidade Digital em Caraguatatuba (SP), um evento voltado para discutir a modernização de cidades.

No dia 24 de junho, a Sonner Sistemas esteve presente no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes que foi organizado pela Rede Cidade Digital em Caraguatatuba (SP). A nossa equipe de especialistas, Larissa Tavares (Diretora de Negócios para Cidades Inteligentes), Neto Barrachi (Gerente Comercial) e Lucas Vieira (Analista de Projetos) apresentou as nossas soluções integradas para os vereadores, prefeitos e gestores públicos que compareceram ao evento.

O stand da Sonner no local recebeu visitantes que puderam conhecer os produtos pensados para acelerar o desenvolvimento de Governos Digitais, visando a desburocratização e a maior eficiência em todas as áreas de gestão. Além disso, a programação do evento também contou com a apresentação da Sonner, realizada por Larissa Tavares.

Na discussão sobre Governos do Futuro, a Diretora de Negócios para Cidades Inteligentes (Larissa Tavares) ressaltou como as cidades são ecossistemas vivos em constante atualização, necessitando de soluções inovadoras e robustas para atender as demandas contemporâneas. Neste sentido, as soluções da Sonner, que vêm impactando municípios e trazendo resultados expressivos, foram destaque na apresentação.

Um dos territórios mencionados junto aos seus resultados foi o município de Jaguariúna (SP). Na localidade, as soluções implementadas junto à Prefeitura garantiram Governança e eficiência através do uso de plataformas integradas, além da aproximação do governo e cidadão através do uso do Aplicativo Cidadão Online – uma plataforma voltada a agilizar a solicitação e o acompanhamento de serviços fornecidos para o cidadão em inúmeras áreas, desde a Saúde à Protocolos.

A novidade da Integração Whatsapp também foi foco da apresentação, iniciativa que permite respostas ágeis e automáticas sem a necessidade de intervenção humana. Além do Aplicativo Cidadão Online, outros produtos da Sonner foram apresentados ao público do evento como o Business Intelligence (BI), plataforma voltada ao gestor público para realizar a gestão de dados, e o GRP Mobile, ferramenta que permite o controle de processos e trâmites.

 Ficou interessado em incorporar soluções completas na sua gestão? Sua cidade merece soluções integradas, entre em contato conosco.

Entre em contato conosco e nos acompanhe nas redes sociais:

Amanda Castello

Amanda Castello

Obrigado pelo seu cadastro!

Em breve você receberá nosso conteúdo
no e-mail cadastrado!