Conheça os 30 anos de História da Sonner: Pioneira em Soluções para a Gestão Pública.

A Sonner é uma empresa familiar, que foi fundada na cidade de Uberlândia (MG). Antes de atuar no nicho da tecnologia, a Sonner era uma empresa do ramo da logística, que atuava no eixo Minas Gerais a São Paulo. A tecnologia nos atraiu em 1994, desde então desenvolvemos soluções completas para simplificar a gestão pública.

Hoje a Sonner oferta quase 40 módulos integrados para as cidades e possui o portfólio mais completo do Brasil. Temos como foco personalizar soluções para atender às necessidades tanto do executivo quanto do legislativo. Nosso objetivo é facilitar a transição para um governo digital, eficiente, transparente e sustentável.

Somos reconhecidos como referência no nosso setor. Nesta jornada de simplificar processos e garantir governos eficientes, já atendemos mais 100 cidades brasileiras. Nossas ferramentas impactaram a vida de 4.191.700 cidadãos nos territórios atendidos.

Acreditamos que a combinação de tecnologia e experiência pode transformar cidades. Somente em 2023, nossos números de atendimentos nas cidades que atuamos ultrapassou 489.279 atendimentos realizados. Com o Portal do Cidadão e o Aplicativo Cidadão Online, simplificamos a vida dos habitantes, eliminando a necessidade de enfrentar filas ou a velha burocracia da gestão pública.

Nossos produtos são desenvolvidos cuidadosamente para atender às demandas reais dos governos, agilizando processos internos e melhorando os serviços públicos para os cidadãos. Com o Sonner Docs, solução focada em diminuir o uso de papel via digitalização, geramos uma economia de quase 8 toneladas de papel nos nossos clientes, gerando uma economia que ultrapassa o valor de R$ 2 milhões em recursos públicos.

Com o foco em promover um sistema de saúde mais eficiente e integrado, nossa solução conecta os Assistentes de Saúde, Médicos e Hospitais à Farmácias. Com a digitalização, todos os números referentes aos atendimentos realizados em UBS e UPA podem ser acompanhados pelos gestores públicos, garantindo um olhar estratégico sobre os indicadores da área.

Confira os dados de 2023 das cidades atendidas pelo nosso Módulo de Saúde:

  • Atendimentos – UPA e UBS: 2.403.943
  • Pacientes atendidos nas farmácias: 1.460.099
  • Medicamentos Distribuídos: 127.501.204
  • Agendamentos de consultas e exames: 1.256.938
  • Cirurgias eletivas: 1.250

Totalizando: 133.621.434 atendimentos, consultas, distribuições de medicamentos, agendamentos e cirurgias eletivas.

A nossa missão é clara: fornecer soluções inovadoras em tecnologia para os setores governamentais. Somos mais do que uma empresa de tecnologia; somos um centro de inovação, fornecendo tudo o que seu governo precisa para construir uma cidade inteligente, conectada e sustentável.

Estamos comprometidos com a simplificação de processos e economia, construindo soluções do futuro no presente, para impulsionar governos e aproximar cidadãos.

Entre em contato conosco e nos acompanhe nas redes sociais:

SonnerNews

SonnerNews

Obrigado pelo seu cadastro!

Em breve você receberá nosso conteúdo
no e-mail cadastrado!