Sonner e Google: Somos parceiros da maior fornecedora de softwares e sistemas mundial

Sendo referência no segmento de soluções digitais para cidades inteligentes, a Sonner se homologou como um fornecedor Google Partner para hospedar suas soluções na nuvem da companhia.

A Google LLC é uma companhia de tecnologia multinacional americana. A empresa é referência em soluções voltadas à inteligência artificial, tecnologia de mecanismos de pesquisa, software de computador, computação em nuvem e comércio eletrônico. Em suas atividades, a multinacional hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet, que se destacam no mercado.

Sendo referência no segmento de soluções digitais para cidades inteligentes, a Sonner se homologou como um fornecedor Google Partner para hospedar suas soluções na nuvem da companhia. Para isso, foi realizada uma adequação dos sistemas para se adaptarem ao ambiente nuvem, permitindo sua utilização e armazenamento 100% na cloud. Além disso, está em fase de planejamento a migração da aplicação para microsserviços via parceria e consultaria com a IPNET, maior Growth Partner da Google na América Latina, que é o revendedor das soluções.

Além da colaboração que envolve a Google Cloud Partner – GCP, a Sonner já utiliza há algum tempo as demais ferramentas do Google Workspace – como o Google Drive, Gmail e Google Meet –  para as rotinas diárias de trabalho dos colaboradores e parceiros, na comunicação interna, organização de tarefas, realização de encontros virtuais e integração das equipes. Para utilizar todas as ferramentas disponíveis com mais eficiência, o Time da Sonner conta com o apoio da IPNET para ministrar treinamentos e apoiar no uso das soluções.

No último dia 28 de junho, toda a equipe da Sonner passou por um treinamento técnico com especialistas da IPNET para aprender mais sobre a nova função do Google Espaços, além das possibilidades de organização de trabalho via Google Workspace.

Para selar e alavancar a parceria, no mês de junho o Diretor da Sonner, Jaderson Tavares, esteve presente na sede da empresa e pôde conhecer os ambientes de criação, rotinas de trabalho e especialistas envolvidos na companhia.

A nossa parceria com a Google está alavancando o dia a dia de trabalho da Sonner e otimizando as nossas soluções.

Entre em contato conosco e nos acompanhe nas redes sociais:

Larissa Tavares

Larissa Tavares

Obrigado pelo seu cadastro!

Em breve você receberá nosso conteúdo
no e-mail cadastrado!