Lançamento do GovTalks: Novo podcast da Sonner focado na gestão pública e tecnologia

Iniciando o ano de 2023 com novos projetos, a Sonner lançou oficialmente o GovTalks - novo podcast da empresa - em janeiro.

Iniciando o ano de 2023 com novos projetos, a Sonner lançou oficialmente o GovTalks – novo podcast da empresa – em janeiro. O projeto foi preparado após um período de planejamento, execução e roteirização.

O 1º episódio que marcou a estreia do GovTalks no dia 16 de janeiro teve como tema os “Governo Digital” recebeu o especialista em Digitalização e Processos Digitais, Leonardo Américo, que atua no segmento há 13 anos.

A Host – apresentadora e condutora dos episódios – é a Diretora de Negócios da Sonner, Larissa Tavares. No episódio piloto, ela debateu com o Leonardo Américo, diversos temas da gestão pública, com foco nas tecnologias que aumentam a eficiência das cidades.

Após o lançamento de sucesso do projeto em janeiro, o 2º episódio de fevereiro foi gravado pela Equipe da Sonner em São Paulo e publicado no dia 24 do mesmo mês. A produção teve como tema a “Saúde Publica”, com a presença do especialista Wemerson Castro – com experiência mais de 10 anos de experiência no setor público.

Pautas como o Data SUS, digitalização do trabalho dos ACS, uso da tecnologia nos processos cotidianos do setor e indicadores de saúde foram debatidos pela Host, Larissa Tavares, e o convidado Wemerson Castro no 2º episódio do GovTalks.

Gostou da notícia sobre o novo formato de conteúdos da Sonner? Assista os dois primeiros episódios clicando nos links abaixo.

GovTalks l Ep. 1 – Governo Digital com Leonardo Américo: Deezer, Spotify e Youtube

GovTalks l Ep. 2 – Saúde Pública com Wemerson Castro: Deezer, Spotify e Youtube

No dia 8 de março a Sonner preparou um episódio especial com duas gestoras públicas convidadas, em celebração ao Dia Internacional da Mulher. Saiba mais clicando aqui.

Entre em contato conosco e nos acompanhe nas redes sociais:

Larissa Tavares

Larissa Tavares

Obrigado pelo seu cadastro!

Em breve você receberá nosso conteúdo
no e-mail cadastrado!