Sonner participa do Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Região Metropolitana de Sorocaba: Veja os destaques do evento.

A Equipe de Comercial da Sonner esteve no evento da Rede Cidade Digital, com o intuito de demonstrar como a empresa tem contribuído para a modernização e a transformação digital de territórios.

O município de Sorocaba (SP) sediou o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Região Metropolitana de Sorocaba no dia 18 de outubro, que ocorreu no Parque Tecnológico da cidade – ambiente tecnológico que completa seu 10º aniversário em 2022. O evento foi organizado pela Rede Cidade Digital, uma iniciativa de estímulo ao surgimento de localidades conectadas e eficientes. Representantes de 40 Prefeituras participaram do evento que abordou diversas ferramentas tecnológicas para governos digitais.

A Equipe de Comercial da Sonner esteve no evento de inovação, com o intuito de demonstrar como a empresa tem contribuído para a modernização e a transformação digital de territórios. Para isso, a empresa contou com um stand próprio no evento, espaço de networking e exposição das soluções integradas para os convidados presentes.

Além disso, a Sonner também realizou uma apresentação durante a programação do Fórum. O responsável por ministrar sobre o portfólio de produtos e os cases de sucesso da Sonner foi Neto Barrachi, Gestor Comercial da empresa. Durante a sua fala, a história da companhia que oferece há mais de 25 anos soluções integradas para a digitalização pública foi mencionada.

Além disso, os resultados das soluções integradas nos municípios – como o Cidadão Online, o GRP Mobile e o Sonner Docs – foram expostas na apresentação. As cidades que são cases de sucesso da Sonner também se tornaram destaque durante o painel ministrado. A equipe presente no evento também acompanhou toda a programação do Fórum.

Diversos especialistas e prefeituras puderam expor as inovações que estão sendo implementadas nas cidades, a fim de acelerar a digitalização dos municípios. Outro destaque do evento foi Várzea Paulista, cidade que vem implementando diversos projetos na área de cidade inteligente, como o uso de telemedicina e uma base de dados integrada.

Confira um trecho da fala de Carla Medeiros, gestora municipal de Planejamento e Inovação de Várzea Paulista:

“O Planeja Várzea Paulista trouxe o estabelecimento do senso de direção porque todos sabem onde queremos chegar, todos tem o seu planejamento estratégico e as metas bem definidas”

Quer saber mais sobre o evento? Confira a matéria completa sobre a programação que está disponível no portal da Rede Cidade Digital. Para acompanhar as próximas agendas da Sonner conecte-se conosco nas nossas redes sociais e inscreva-se na nossa newsletter.

Entre em contato conosco e nos acompanhe nas redes sociais:

Amanda Castello

Amanda Castello

Uma resposta para “Sonner participa do Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Região Metropolitana de Sorocaba: Veja os destaques do evento.”

  1. Parabéns pelo evento!

    Fico feliz que as novas tecnologias estão chegando também nas pequenas prefeituras. Trabalho importantíssimo para a preservação documental e acesso às informações!

    Luzia Prado
    Historiadora, Técnica e Especialista em Gestão Documental.

Os comentários estão desativados.

Obrigado pelo seu cadastro!

Em breve você receberá nosso conteúdo
no e-mail cadastrado!